sábado, 11 de maio de 2013


Fetiche
Cheiros, gostos, fantasias, cada vez mais o apelo fetichista vem tomando conta da vida comum…
“...Fetiche - do francês fétiche, que por sua vez é um empréstimo do português feitiço cuja origem é o latim facticius "artificial, fictício" -  é um objeto material ao qual se atribuem poderes mágicos ou sobrenaturais, positivos ou negativos...”
Nesse caso todos os atributos materiais e psicológicos que proporcionam a um ou mais indivíduos um estímulo de prazer.
Com o advento da internet e os novos meios de comunicação em massa essa palavra ou “ato” tem se tornado muito comum entre nós. Não há quem já não tenha ouvido falar sobre uma “tara” de um amigo, ou até mesmo participado de uma discussão sobre prazer e o que lhe provoca prazer, tesão.
Sem dúvida isso é muito comum nos dias atuais, do mais puro e ingênuo olhar e ter uma pessoa vestindo aquele lingerie, passando pelo cheiro e gostos que nos aguçam outros tipos de sensorial, ao mais perverso instinto animal de ver a sua caça dominada.
 Não a vida não mudou isso sempre existiu!


Agora eu lhes pergunto, você alguma vez já sentiu tesão ao pensar naquele cara passando na rua uniformizado? Policiais, bombeiros, mecânicos, garçons, o porteiro do prédio... Ou alguma vez você se sentiu atraído pelas mãos de uma cara, aquelas pernas grossas usando um short mais ousado na academia ou aqueles pés enormes? Um homem de terno ou então usando apenas uma calça jeans sem mais nada!
Calma, fetiches não são apenas isso, estamos só no começo!
Talvez você seja do tipo que goste de brinquedos ou utensílios que provoquem ou produzam prazer, qualquer objeto que possa provocar um grau elevado de excitação em um determinado momento. Sem falarmos em todos os apetrechos encontrados num sex shop para uma boa transa, podemos listar inúmeros outros produzidos pela mente das pessoas.
E por fim há também as sensações psicológicas, o ato de dominar e ser dominado, de interpretar um papel fora do seu contexto habitual, ser quem você só poderia ser naquele momento íntimo. Todos os psicólogos dizem que dentro de nos há pelos menos um alter ego, aquele ser escondido que em algum momento pede pra ser libertado. 
Mas nos dias atuais ainda nos assustamos com os fetiches ou taras dos outros, não sei por que. Muitos de nós temos os mais sórdidos desejos e não conseguimos expressa-los na hora certa, e como disse ficamos encabulados com as atitudes ou pensamentos dos outros.
Porque não expressa-los, pedir ao companheiro o que temos vontade?
Pensem nisso.
Fetiches...
Quais são os seus?
Mr. Dick

Nenhum comentário:

Postar um comentário